segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Desculpa por nunca mais ter postado mais nada!

Desculpa gente!
Ultimamente eu estava mut ocupada!
Mais chegando 2012 estou com muts inspirações para os meus posteres!
Vcs vão ver o blog com cara nova,estilo novo e com a ideia da CAPRICHO: IT GIRLS!
Quem quiser aparecer no meu blog como IT GIRLS:
Mande 5 fotos de corpo todo!
Responda as 5 perguntas:


Quem é pra você um mulher ou garota de atitude?
Qual foi a última coisa ousada que você fez?
Como você define você e seu estilo?
Quais são as suas Bandas e seriados Favoritos?
Qual peça de roupa você não vive sem ela?