quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Dicas para disfarçar a espinha!!


Sabe aquela espinha que decide aparecer exatamente quando você precisa sair, e que não poderia estar ali de jeito nenhum? A gente pode disfarçar ela com alguns truquezinhos, sem deixar seu make carregado ou artificial! Quer ver como é?
- Antes de tudo, lave as mãos! A limpeza delas é fundamental para não causar inflamações e piorar o aspecto da espinha.
- Não pense que encher a espinha de base irá disfarçá-la(fica só a marca da base!!), pelo contrário, o aspecto vai ficar ainda mais artificial e carregado. Para fugir disso, prefira os produtos fluidos que não entopem os poros e tem uma cobertura excelente.
- Se a espinha estiver inchada ou inflamada, escolha os corretivos cremosos. Para aplicá-los, dê leves batidinhas com o dedo ou com um contonete  e complete a cobertura usando um pó compacto por cima, para fixar melhor o produto.
- Para esconder e tratar ao mesmo tempo, prefira os produtos com ácido salicílio, ele vai ajudar a secar a espinha e concerteza vai melhorar a pele.
- Se a sua pele for muito oleosa, tenha sempre na bolsa lencinhos para absorver a gordura. Eles vão deixar sua pele matificada e menos sujeita à cravos, sem precisar abrir mão do make.
- Para esconder as espinhas mais visíveis e vermelhas, aposte no corretivo verde e na base por cima dele.
Importante: No fim do dia, não deixe de tirar a maquiagem e limpar bem o rosto, com demaquilante e sabonete líquido próprio para isso. Esse processo é essencial para ajudar no tratamento da pele.

PEGUEI ESSA DICAS DO SITE DA CAPRICHO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário