Como vcs já sabem,esta chegando o fim de ano!!!
Varias coisas novas,vida nova e o começo das aulas!
Em dezembro quando tiram as árvores de natal já começa a botar o MATERIAL ESCOLAR!!!Onde eu moro em Natal,bairro Alecrim eu compro o meu MATERIAL ESCOLAR la na(iskisita atacado) eu amo o MATERIAL ESCOLAR que eu vejo.Pena que não posso compra um de cada! :D
Mais eu exagero muito!
Eu aconselho o MATERIAL da FORONI a minha marca preferida! :P
Eu em 2012 estou em duvida de que material vai ser o meu ou da hello kit ou marie ou julie!
Eu estou me decidindo ainda mais eu dou uma dica! Quando for comprar seu material não compre só pelo preço para se achar mas compre pela qualidade do produto.Beijinhos e tchau ate o próximo post!
Varias coisas novas,vida nova e o começo das aulas!
Em dezembro quando tiram as árvores de natal já começa a botar o MATERIAL ESCOLAR!!!Onde eu moro em Natal,bairro Alecrim eu compro o meu MATERIAL ESCOLAR la na(iskisita atacado) eu amo o MATERIAL ESCOLAR que eu vejo.Pena que não posso compra um de cada! :D
Mais eu exagero muito!
Eu aconselho o MATERIAL da FORONI a minha marca preferida! :P
Eu em 2012 estou em duvida de que material vai ser o meu ou da hello kit ou marie ou julie!
Eu estou me decidindo ainda mais eu dou uma dica! Quando for comprar seu material não compre só pelo preço para se achar mas compre pela qualidade do produto.Beijinhos e tchau ate o próximo post!
Nenhum comentário:
Postar um comentário